Polícia identifica homem assassinado a facadas em Araguaína em crime brutal
A Polícia Militar (PM) identificou o homem assassinado a facadas em Araguaína, que foi encontrado morto com 27 facadas e degolado. A vítima, Edson José da Silva, de 48 anos, teve sua morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no setor Maracanã, por volta das 7h deste domingo (7). O crime está sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína), que busca identificar os suspeitos e esclarecer a motivação por trás desse brutal assassinato. A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram presentes no local, onde foram encontrados objetos sujos de sangue, incluindo um pedaço de cano e um canivete. Testemunhas relataram à polícia que uma mulher estava na casa no momento do crime, mas ela fugiu antes da chegada das autoridades. Durante as buscas, foi encontrado um carro cinza próximo ao local do homicídio, cujo motorista se envolveu em um acidente e fugiu após colidir com a parede de um comércio.
A Polícia Militar (PM) identificou o homem assassinado a facadas em Araguaína, que foi encontrado morto com 27 facadas e degolado. A vítima, Edson José da Silva, de 48 anos, teve sua morte confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no setor Maracanã, por volta das 7h deste domingo (7).
O crime está sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína), que busca identificar os suspeitos e esclarecer a motivação por trás desse brutal assassinato. A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram presentes no local, onde foram encontrados objetos sujos de sangue, incluindo um pedaço de cano e um canivete.
Testemunhas relataram à polícia que uma mulher estava na casa no momento do crime, mas ela fugiu antes da chegada das autoridades. Durante as buscas, foi encontrado um carro cinza próximo ao local do homicídio, cujo motorista se envolveu em um acidente e fugiu após colidir com a parede de um comércio.