Dupla presa por suspeita de envolvimento no homicídio de "Manchinha" em Palmas

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Palmas realizou diligências contínuas para esclarecer um homicídio registrado na manhã deste sábado, 13, e conseguiu prender em flagrante, dois suspeitos de envolvimento no crime que vitimou Moisés Lima da Costa, 23 anos com vários golpes de faca, após quatro criminosos terem invadido o barraco de madeira, localizado na quadra Arno 43, onde a vítima vivia. Os dois indivíduos foram presos pelos investigadores da 1ª DHPP de Palmas, horas após o crime após, em uma residência localizada no mesmo bairro. Eles negaram o crime, porém, o delegado responsável pelo caso, encontrou evidências que ligam os suspeitos ao crime brutal e decidiu pelo auto de prisão em flagrante dos acusados. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime seguem sendo procurados pelas forças de segurança pública da capital. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP. A Agência Tocantins não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos, devido os nomes deles não terem sido divulgados. Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, a dupla foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.

abril 14, 2024 - 01:08
 0
Dupla presa por suspeita de envolvimento no homicídio de "Manchinha" em Palmas

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Palmas realizou diligências contínuas para esclarecer um homicídio registrado na manhã deste sábado, 13, e conseguiu prender em flagrante, dois suspeitos de envolvimento no crime que vitimou Moisés Lima da Costa, 23 anos com vários golpes de faca, após quatro criminosos terem invadido o barraco de madeira, localizado na quadra Arno 43, onde a vítima vivia.

Os dois indivíduos foram presos pelos investigadores da 1ª DHPP de Palmas, horas após o crime após, em uma residência localizada no mesmo bairro. Eles negaram o crime, porém, o delegado responsável pelo caso, encontrou evidências que ligam os suspeitos ao crime brutal e decidiu pelo auto de prisão em flagrante dos acusados.

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime seguem sendo procurados pelas forças de segurança pública da capital. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.

A Agência Tocantins não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos, devido os nomes deles não terem sido divulgados. Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, a dupla foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas – UPRP.