PM de folga é morto a tiros na Baixada Fluminense
Um policial militar foi morto a tiros no bairro Olavo Bilac, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo (28). O subtenente Evandro Pereira de Souza, de 55 anos, era lotado no Batalhão da Tijuca e estava de folga no momento do ocorrido. De acordo com relatos de testemunhas, o PM dirigia pelo bairro quando foi abordado por criminosos que efetuaram diversos disparos contra o seu veículo e, em seguida, fugiram do local. Equipes do Batalhão de Duque de Caxias isolaram a área para a realização da perícia pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação do caso. O Disque Denúncia está solicitando a colaboração da população para obter informações que auxiliem na identificação e prisão dos autores do crime. Este é o nono caso de assassinato de policiais militares na região metropolitana do Rio de Janeiro apenas nos primeiros quatro meses de 2024, conforme dados do Instituto Fogo Cruzado.
Um policial militar foi morto a tiros no bairro Olavo Bilac, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo (28). O subtenente Evandro Pereira de Souza, de 55 anos, era lotado no Batalhão da Tijuca e estava de folga no momento do ocorrido.
De acordo com relatos de testemunhas, o PM dirigia pelo bairro quando foi abordado por criminosos que efetuaram diversos disparos contra o seu veículo e, em seguida, fugiram do local. Equipes do Batalhão de Duque de Caxias isolaram a área para a realização da perícia pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação do caso.
O Disque Denúncia está solicitando a colaboração da população para obter informações que auxiliem na identificação e prisão dos autores do crime.
Este é o nono caso de assassinato de policiais militares na região metropolitana do Rio de Janeiro apenas nos primeiros quatro meses de 2024, conforme dados do Instituto Fogo Cruzado.