Passageiros abandonam ônibus após ataque de peido em belem
Sabe aquele momento em que a vida te dá limões... ou melhor, gases?! Pois é, ontem em Belém, os passageiros de um ônibus urbano tiveram uma experiência que vai muito além do simples "clima pesado".
Tudo parecia uma tarde comum até que, de repente, um agente misterioso (e flatulento) lançou um ataque químico invisível que fez mais estragos do que uma greve de ônibus em dia de chuva!
Os primeiros relatos dão conta de que o “atacante” não foi identificado, mas deixou um rastro devastador: olhos lacrimejando, narizes enrugados e até um desmaio! Isso mesmo, uma pobre vítima foi derrubada pelo poder oculto do peido ninja, que, ao que tudo indica, passou dos limites aceitáveis da convivência social. Em um misto de terror e riso nervoso, os passageiros, desesperados, abandonaram o ônibus em busca de ar puro – e quem sabe, um pouco de dignidade.
Agora, Belém entra para a história com um evento que vai muito além de trânsito caótico e calor. A lição do dia? Nem sempre a maior ameaça em um transporte público é o trânsito... Às vezes, é o que você não pode ver (mas com certeza pode sentir)! ????