Mulher de 38 anos se defende de estupro com facão em Gurupi
Uma mulher de 38 anos conseguiu se defender de um estupro durante a madrugada em Gurupi, no sul do estado. O suspeito, um homem da mesma idade, invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia e começou a cometer o crime. A mulher acordou, conseguiu pegar um facão e se defendeu com golpes, além de gritar por socorro. De acordo com a Polícia Militar, quando a vítima acordou, o suspeito já havia tirado suas roupas e estava iniciando a ação criminosa. Mesmo tentando empurrar o agressor com os pés, ele continuou forçando o ato. Foi então que a mulher pegou o facão e conseguiu golpear o suspeito, chamando a atenção e pedindo ajuda. A mulher e o suspeito foram encaminhados para a delegacia no domingo (14) e o homem foi preso em flagrante por estupro. A coragem e a resistência da vítima foram fundamentais para evitar uma tragédia ainda maior, demonstrando a importância de reagir diante de situações tão delicadas.
Uma mulher de 38 anos conseguiu se defender de um estupro durante a madrugada em Gurupi, no sul do estado. O suspeito, um homem da mesma idade, invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia e começou a cometer o crime. A mulher acordou, conseguiu pegar um facão e se defendeu com golpes, além de gritar por socorro.
De acordo com a Polícia Militar, quando a vítima acordou, o suspeito já havia tirado suas roupas e estava iniciando a ação criminosa. Mesmo tentando empurrar o agressor com os pés, ele continuou forçando o ato. Foi então que a mulher pegou o facão e conseguiu golpear o suspeito, chamando a atenção e pedindo ajuda.
A mulher e o suspeito foram encaminhados para a delegacia no domingo (14) e o homem foi preso em flagrante por estupro. A coragem e a resistência da vítima foram fundamentais para evitar uma tragédia ainda maior, demonstrando a importância de reagir diante de situações tão delicadas.