Homem agride brutalmente ex-companheira no trabalho: vídeo chocante viraliza

Um vídeo chocante viralizou nas redes sociais nos últimos dias, mostrando um homem agredindo brutalmente sua ex-companheira no trabalho, na cidade de Araguaína. A vítima, uma mulher de 20 anos, foi atacada pelo ex-parceiro, de 35 anos, que chegou até o local de trabalho pulando o muro da empresa. As imagens das câmeras de segurança mostram o agressor jogando a mulher em um sofá e começando a enforcá-la. Em seguida, ele a arrasta para outro cômodo, mantendo a violência e o controle sobre a vítima. A vítima relatou à Polícia Militar que havia se separado do agressor há apenas 20 dias e que, um dia antes do ocorrido, solicitou uma medida protetiva de urgência. Mesmo assim, o crime aconteceu por volta das 7h, com o ex-companheiro agredindo a mulher com socos, a derrubando e apertando seu pescoço. Uma testemunha interrompeu a agressão ao chegar ao local e bater no portão, fazendo o agressor fugir. A polícia realizou buscas, mas o homem não foi localizado. A vítima foi levada para a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. As autoridades estão investigando o caso.

agosto 9, 2024 - 18:33
 0
Homem agride brutalmente ex-companheira no trabalho: vídeo chocante viraliza

Um vídeo chocante viralizou nas redes sociais nos últimos dias, mostrando um homem agredindo brutalmente sua ex-companheira no trabalho, na cidade de Araguaína. A vítima, uma mulher de 20 anos, foi atacada pelo ex-parceiro, de 35 anos, que chegou até o local de trabalho pulando o muro da empresa.

As imagens das câmeras de segurança mostram o agressor jogando a mulher em um sofá e começando a enforcá-la. Em seguida, ele a arrasta para outro cômodo, mantendo a violência e o controle sobre a vítima.

A vítima relatou à Polícia Militar que havia se separado do agressor há apenas 20 dias e que, um dia antes do ocorrido, solicitou uma medida protetiva de urgência. Mesmo assim, o crime aconteceu por volta das 7h, com o ex-companheiro agredindo a mulher com socos, a derrubando e apertando seu pescoço.

Uma testemunha interrompeu a agressão ao chegar ao local e bater no portão, fazendo o agressor fugir. A polícia realizou buscas, mas o homem não foi localizado. A vítima foi levada para a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. As autoridades estão investigando o caso.