Mulher de 22 anos é presa por golpes financeiros em comércios e clínicas em Gurupi

Uma mulher de 22 anos foi presa em Gurupi, no sul do estado, sob suspeita de aplicar golpes financeiros em comércios e clínicas da cidade. Utilizando o golpe do falso pix, ela simulava realizar transferências para pagar por procedimentos estéticos e outros serviços, mas o dinheiro não chegava às contas dos estabelecimentos. Segundo a Polícia Civil, a mulher já era conhecida por praticar esse tipo de crime, sendo reincidente em casos de estelionato em comerciais e clínicas médicas não só em Gurupi, mas em outras regiões. Ela enviava comprovantes bancários falsos via pix para enganar as vítimas. Além dos golpes em procedimentos estéticos, a mulher também era investigada por fraudes em cirurgias plásticas em clínicas de estética no Mato Grosso do Sul e Goiás, resultando em prejuízos de até R$ 100 mil para as vítimas. Após a prisão, ela foi encaminhada para uma unidade prisional da região. Para mais informações sobre a região, acesse o g1 Tocantins.

julho 24, 2024 - 21:13
 0
Mulher de 22 anos é presa por golpes financeiros em comércios e clínicas em Gurupi

Uma mulher de 22 anos foi presa em Gurupi, no sul do estado, sob suspeita de aplicar golpes financeiros em comércios e clínicas da cidade. Utilizando o golpe do falso pix, ela simulava realizar transferências para pagar por procedimentos estéticos e outros serviços, mas o dinheiro não chegava às contas dos estabelecimentos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher já era conhecida por praticar esse tipo de crime, sendo reincidente em casos de estelionato em comerciais e clínicas médicas não só em Gurupi, mas em outras regiões. Ela enviava comprovantes bancários falsos via pix para enganar as vítimas.

Além dos golpes em procedimentos estéticos, a mulher também era investigada por fraudes em cirurgias plásticas em clínicas de estética no Mato Grosso do Sul e Goiás, resultando em prejuízos de até R$ 100 mil para as vítimas. Após a prisão, ela foi encaminhada para uma unidade prisional da região.

Para mais informações sobre a região, acesse o g1 Tocantins.