Motorista de ônibus é preso por importunação sexual durante viagem entre Palmas e Goiânia
Um motorista de ônibus interestadual foi preso após ser flagrado em cima de uma adolescente de 16 anos durante uma viagem entre Palmas e Goiânia. A vítima viajava sozinha com autorização dos responsáveis e acordou com o motorista sobre ela. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás e autuado por importunação sexual. A adolescente ligou para os parentes, que acionaram o Conselho Tutelar na rodoviária de Goiânia. O motorista foi levado para a Delegacia da Mulher e a vítima encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. A Viação Catedral, empresa responsável pelo ônibus, afirmou estar apurando o caso com seriedade e prioriza a segurança e bem-estar dos passageiros. A empresa destacou que cumpre rigorosamente normas de conduta e ética profissional, mas não irá comentar mais sobre o assunto até que as investigações sejam concluídas pelas autoridades competentes.
Um motorista de ônibus interestadual foi preso após ser flagrado em cima de uma adolescente de 16 anos durante uma viagem entre Palmas e Goiânia. A vítima viajava sozinha com autorização dos responsáveis e acordou com o motorista sobre ela. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás e autuado por importunação sexual.
A adolescente ligou para os parentes, que acionaram o Conselho Tutelar na rodoviária de Goiânia. O motorista foi levado para a Delegacia da Mulher e a vítima encaminhada para exames no Instituto Médico Legal.
A Viação Catedral, empresa responsável pelo ônibus, afirmou estar apurando o caso com seriedade e prioriza a segurança e bem-estar dos passageiros. A empresa destacou que cumpre rigorosamente normas de conduta e ética profissional, mas não irá comentar mais sobre o assunto até que as investigações sejam concluídas pelas autoridades competentes.