Minuto Migalhas: Reviravoltas e momentos curiosos do mundo jurídico.

O Minuto Migalhas desta semana está recheado de momentos inusitados e curiosos do mundo jurídico. Em mais um "Vale a pena ver de novo", o programa apresenta situações que vão desde choro de bebê até momentos de desinteligência e briga entre juiz e advogado. Além disso, Sergio Moro aparece feliz em meio a toda essa agitação. Entre os destaques, a Comissão de Esporte do Senado aprovou um Projeto de Lei nesta terça-feira, 21. O que chamou atenção foi o momento em que um advogado pediu a palavra "pela ordem" e foi negado pelo juiz. A situação ganhou ainda mais destaque quando o presidente do Conselho cumprimentava ministros presentes e um bebê acabou protagonizando parte da cena com seu choro. Diante de tantos acontecimentos peculiares, fica difícil não se surpreender com as reviravoltas do mundo jurídico. Para conferir tudo o que aconteceu, vale a pena assistir ao resumo jurídico da semana, que certamente reserva momentos inesperados e até mesmo divertidos.

Maio 24, 2024 - 08:30
 0
Minuto Migalhas: Reviravoltas e momentos curiosos do mundo jurídico.

O Minuto Migalhas desta semana está recheado de momentos inusitados e curiosos do mundo jurídico. Em mais um "Vale a pena ver de novo", o programa apresenta situações que vão desde choro de bebê até momentos de desinteligência e briga entre juiz e advogado. Além disso, Sergio Moro aparece feliz em meio a toda essa agitação.

Entre os destaques, a Comissão de Esporte do Senado aprovou um Projeto de Lei nesta terça-feira, 21. O que chamou atenção foi o momento em que um advogado pediu a palavra "pela ordem" e foi negado pelo juiz. A situação ganhou ainda mais destaque quando o presidente do Conselho cumprimentava ministros presentes e um bebê acabou protagonizando parte da cena com seu choro.

Diante de tantos acontecimentos peculiares, fica difícil não se surpreender com as reviravoltas do mundo jurídico. Para conferir tudo o que aconteceu, vale a pena assistir ao resumo jurídico da semana, que certamente reserva momentos inesperados e até mesmo divertidos.