Menina de 8 Anos Morre Após Suspeita de Picada de Aranha no Interior de Mato Grosso do Sul

Alice Silvestre da Silva, de apenas 8 anos, faleceu na última sexta-feira (25) em Campo Grande após suspeita de picada de aranha. A menina foi inicialmente atendida em Camapuã, mas precisou ser transferida devido à gravidade do quadro. A morte da criança gerou comoção na cidade de Paraíso das Águas, onde a Prefeitura decretou luto oficial.

Outubro 26, 2024 - 15:21
 0
Menina de 8 Anos Morre Após Suspeita de Picada de Aranha no Interior de Mato Grosso do Sul

Uma tragédia abalou a pequena cidade de Paraíso das Águas, localizada a 277 km de Campo Grande, após a morte de Alice Silvestre da Silva, de 8 anos. A menina foi vítima de uma reação grave, supostamente causada por uma picada de aranha, enquanto dormia em sua casa, na última quarta-feira (23). Alice foi levada ao Hospital Municipal de Camapuã para os primeiros socorros, mas devido à gravidade de seu estado, foi transferida com urgência para um hospital em Campo Grande.

Infelizmente, apesar dos esforços médicos, Alice não resistiu e faleceu na tarde de sexta-feira (25). O corpo da menina foi encaminhado para Bela Alvorada, onde está sendo velado, e será sepultado em Chapadão do Sul. A morte precoce da criança gerou comoção e levou a Prefeitura a decretar luto oficial nas escolas do município. Em nota, o secretário municipal de Educação, João Donizete Corsini, expressou pesar pela perda e solidariedade à família.