Jovem é assassinado em emboscada após comemorar aniversário em Manaus
Um jovem de 20 anos, identificado como Samuel Matos Chagas, foi assassinado a tiros na madrugada de 28 de abril, na zona norte de Manaus. A vítima foi atraída para uma emboscada por um suposto amigo, que o convidou para estender a comemoração de seu aniversário em um condomínio. Ao chegar ao local, Samuel foi impedido de entrar e surpreendido por quatro homens armados, que o executaram com mais de 10 disparos. Informações preliminares sugerem que a vítima estava jurado de morte por uma facção criminosa após ter assassinado outro homem. Samuel também tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Um jovem de 20 anos, identificado como Samuel Matos Chagas, foi assassinado a tiros na madrugada de 28 de abril, na zona norte de Manaus. A vítima foi atraída para uma emboscada por um suposto amigo, que o convidou para estender a comemoração de seu aniversário em um condomínio.
Ao chegar ao local, Samuel foi impedido de entrar e surpreendido por quatro homens armados, que o executaram com mais de 10 disparos.
Informações preliminares sugerem que a vítima estava jurado de morte por uma facção criminosa após ter assassinado outro homem. Samuel também tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.