Jovem motorista perde controle do carro e derruba muro de estádio em Tocantins

Um motorista de apenas 19 anos perdeu o controle do carro em uma curva e acabou derrubando o muro de um estádio em Carmolândia, no estado de Tocantins. O acidente assustou a todos, mas felizmente o jovem teve apenas ferimentos leves. O incidente ocorreu no final da tarde de domingo (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz conduzia o veículo pela Rua 6, quando perdeu o controle ao fazer uma curva na Rua C e colidiu contra o muro do estádio. O motorista continuou dirigindo por vários metros até parar no meio da arena, ao lado da arquibancada. A dianteira do carro ficou completamente destruída, com peças do veículo espalhadas pelo chão. Pessoas que passavam pelo local correram para ajudar e conseguiram retirar o jovem do carro. Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros e o transportou para a maternidade em Araguaína, a 34 km de distância. Horas após o acidente, a família informou à polícia que o jovem, apesar dos ferimentos, estava fora de perigo após receber atendimento médico.

agosto 5, 2024 - 11:13
 0
Jovem motorista perde controle do carro e derruba muro de estádio em Tocantins

Um motorista de apenas 19 anos perdeu o controle do carro em uma curva e acabou derrubando o muro de um estádio em Carmolândia, no estado de Tocantins. O acidente assustou a todos, mas felizmente o jovem teve apenas ferimentos leves.

O incidente ocorreu no final da tarde de domingo (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz conduzia o veículo pela Rua 6, quando perdeu o controle ao fazer uma curva na Rua C e colidiu contra o muro do estádio.

O motorista continuou dirigindo por vários metros até parar no meio da arena, ao lado da arquibancada. A dianteira do carro ficou completamente destruída, com peças do veículo espalhadas pelo chão.

Pessoas que passavam pelo local correram para ajudar e conseguiram retirar o jovem do carro. Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros e o transportou para a maternidade em Araguaína, a 34 km de distância.

Horas após o acidente, a família informou à polícia que o jovem, apesar dos ferimentos, estava fora de perigo após receber atendimento médico.