Idoso embriagado é preso após colidir com viatura em Aragominas
O idoso de 66 anos foi preso em flagrante após bater sua motocicleta em uma viatura da Polícia Civil, em Aragominas. Segundo o delegado Fernando Rizério Jayme, o homem, que estava embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação, não respeitou a preferência da viatura no cruzamento. De acordo com as informações divulgadas, o motociclista estava bebendo em um bar momentos antes do acidente e confessou ter consumido sete cervejas. Ele só se deu conta da presença da viatura no momento da colisão, que resultou na quebra de um dos retrovisores do veículo policial. O idoso foi autuado por embriaguez ao volante e direção inabilitada, sendo levado para a Unidade Penal Regional de Araguaína por não ter pago a fiança estipulada pelo delegado. A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida. Para o delegado, a prisão do motociclista é importante para retirar das ruas alguém que estava dirigindo sem habilitação e sob efeito de álcool. O próprio autor admitiu estar embriagado e ciente de que estava cometendo um crime, reforçando a necessidade de evitar esse tipo de conduta perigosa.
O idoso de 66 anos foi preso em flagrante após bater sua motocicleta em uma viatura da Polícia Civil, em Aragominas. Segundo o delegado Fernando Rizério Jayme, o homem, que estava embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação, não respeitou a preferência da viatura no cruzamento.
De acordo com as informações divulgadas, o motociclista estava bebendo em um bar momentos antes do acidente e confessou ter consumido sete cervejas. Ele só se deu conta da presença da viatura no momento da colisão, que resultou na quebra de um dos retrovisores do veículo policial.
O idoso foi autuado por embriaguez ao volante e direção inabilitada, sendo levado para a Unidade Penal Regional de Araguaína por não ter pago a fiança estipulada pelo delegado. A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida.
Para o delegado, a prisão do motociclista é importante para retirar das ruas alguém que estava dirigindo sem habilitação e sob efeito de álcool. O próprio autor admitiu estar embriagado e ciente de que estava cometendo um crime, reforçando a necessidade de evitar esse tipo de conduta perigosa.