Disputa acirrada nas eleições para prefeito de Palmas em 2024
Nas últimas semanas, as convenções partidárias em Palmas trouxeram à tona os nomes dos candidatos que irão disputar o cargo de prefeito na cidade em 2024. Com o encerramento do prazo para definição das candidaturas, quatro nomes se destacam na corrida pelo Executivo Municipal. Os candidatos confirmados até o momento são: Eduardo Siqueira Campos, que teve sua candidatura oficializada junto com o pastor Carlos Velozo como vice; Janad Valcari, representando o Partido Liberal (PL) e tendo Pedro Cardoso como vice em sua chapa; Lúcia Viana, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que foi o primeiro nome confirmado em convenção; Professor Júnior Geo, escolhido pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) como candidato. O próximo passo para os candidatos é o registro oficial de suas candidaturas, que deverá ser feito até o dia 15 de agosto. As eleições municipais estão marcadas para o dia 6 de outubro, e a expectativa é de uma disputa acirrada pelo cargo de prefeito em Palmas. Fique ligado para mais informações sobre as eleições na região no g1 Tocantins.
Nas últimas semanas, as convenções partidárias em Palmas trouxeram à tona os nomes dos candidatos que irão disputar o cargo de prefeito na cidade em 2024. Com o encerramento do prazo para definição das candidaturas, quatro nomes se destacam na corrida pelo Executivo Municipal.
Os candidatos confirmados até o momento são:
- Eduardo Siqueira Campos, que teve sua candidatura oficializada junto com o pastor Carlos Velozo como vice;
- Janad Valcari, representando o Partido Liberal (PL) e tendo Pedro Cardoso como vice em sua chapa;
- Lúcia Viana, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que foi o primeiro nome confirmado em convenção;
- Professor Júnior Geo, escolhido pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) como candidato.
O próximo passo para os candidatos é o registro oficial de suas candidaturas, que deverá ser feito até o dia 15 de agosto. As eleições municipais estão marcadas para o dia 6 de outubro, e a expectativa é de uma disputa acirrada pelo cargo de prefeito em Palmas. Fique ligado para mais informações sobre as eleições na região no g1 Tocantins.