Homem de 58 anos morre esmagado por árvore ao cortá-la com motosserra

Um homem de 58 anos, identificado como José Adailton Gama Lopes, morreu esmagado por uma árvore na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu enquanto ele cortava a árvore utilizando uma motosserra. Testemunhas relataram que José estava derrubando árvores para seu irmão, que planejava plantar uma roça naquela área. Após perceber que a motosserra havia parado de fazer barulho, a irmã de José foi procurá-lo e o encontrou debaixo da árvore, com o rosto machucado e aparentemente sem vida. Desesperada, a mulher pediu ajuda ao vizinho, que prontamente foi até o local e constatou a situação. Em seguida, levou a irmã de José para a cidade a fim de buscar o filho dele. Ao ser informado sobre o ocorrido, o filho acionou a polícia, que compareceu ao local junto com a perícia e o Instituto Médico Legal. Todos os procedimentos necessários foram realizados para investigar a causa da morte de José Adailton Gama Lopes.

julho 18, 2024 - 08:13
 0
Homem de 58 anos morre esmagado por árvore ao cortá-la com motosserra

Um homem de 58 anos, identificado como José Adailton Gama Lopes, morreu esmagado por uma árvore na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu enquanto ele cortava a árvore utilizando uma motosserra. Testemunhas relataram que José estava derrubando árvores para seu irmão, que planejava plantar uma roça naquela área. Após perceber que a motosserra havia parado de fazer barulho, a irmã de José foi procurá-lo e o encontrou debaixo da árvore, com o rosto machucado e aparentemente sem vida.

Desesperada, a mulher pediu ajuda ao vizinho, que prontamente foi até o local e constatou a situação. Em seguida, levou a irmã de José para a cidade a fim de buscar o filho dele. Ao ser informado sobre o ocorrido, o filho acionou a polícia, que compareceu ao local junto com a perícia e o Instituto Médico Legal. Todos os procedimentos necessários foram realizados para investigar a causa da morte de José Adailton Gama Lopes.