Homem de 38 anos é morto pela Polícia Militar em Palmas - Caso está sendo investigado

Um homem de 38 anos foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar na região sul de Palmas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima tinha passagens policiais por furto, receptação, roubo e tráfico. Ele estava em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. O g1 solicitou informações da ocorrência para a Polícia Militar, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem. O caso aconteceu no Setor Flamboyant na quarta-feira (10). Conforme a SSP, o homem que morreu é Geovane Mendes de Oliveira. Equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e da perícia estiveram no local realizando os trabalhos periciais e de levantamento de informações. O caso está sendo investigado como morte por intervenção de agente do Estado, pois foi relatado que ele morreu após confronto com policiais militares. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e levado para a sede do órgão, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares.

julho 11, 2024 - 08:47
 0
Homem de 38 anos é morto pela Polícia Militar em Palmas - Caso está sendo investigado

Um homem de 38 anos foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar na região sul de Palmas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima tinha passagens policiais por furto, receptação, roubo e tráfico. Ele estava em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica.

O g1 solicitou informações da ocorrência para a Polícia Militar, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

O caso aconteceu no Setor Flamboyant na quarta-feira (10). Conforme a SSP, o homem que morreu é Geovane Mendes de Oliveira. Equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e da perícia estiveram no local realizando os trabalhos periciais e de levantamento de informações. O caso está sendo investigado como morte por intervenção de agente do Estado, pois foi relatado que ele morreu após confronto com policiais militares.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e levado para a sede do órgão, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares.