Homem de 29 anos é assassinado com tiro na cabeça após brigar por ciúmes

Um homem de 29 anos foi assassinado com um tiro na cabeça após brigar com o ex-companheiro da namorada. O crime aconteceu dentro da casa da mulher, em Barrolândia, na região central do Tocantins, e o principal suspeito teria agido por ciúmes. Uma confusão antecedeu o homicídio na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), Denizo Borba Moreira estava na casa da namorada quando o suspeito, de 33 anos, quebrou uma janela, fez ameaças de morte ao casal e entrou no local. A mulher contou aos policiais que foi agredida pelo ex e sofreu cortes na cabeça e nos pés. O homem ainda teria dado diversos socos em um dos ouvidos dela. Os dois homens também começaram a se agredir e quando chegaram na sala da casa dela, o suspeito, que estava armado, deu um tiro que atingiu a cabeça de Denizo. A mulher contou o ex afirmou que mataria somente o namorado dela e a deixaria viva. Segundo a polícia, ele agiu por ciúmes, mas a mulher disse que já não tinha mais nenhuma relação com o suposto autor do crime. A Perícia analisou a casa e o corpo de Denizo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins para fazer os exames de necropsia. Depois foi liberado. Segundo parentes, o enterro está previsto para ocorrer neste sábado (1º). A PM informou que logo após o crime, as equipes fizeram buscas, mas o suspeito, que é conhecido na cidade, não foi encontrado até a tarde desta sexta-feira. A Polícia Civil deve investigar o crime de homicídio. A Prefeitura de Barrolândia publicou nas redes sociais um nota de pesar lamentando a morte de Denizo e manifestando solidariedade à família e amigos. "Neste momento de tamanha dor, oramos a Deus para que Ele conforte o coração de cada ente querido", disse a administração em trecho da nota.

Maio 31, 2024 - 17:49
 0
Homem de 29 anos é assassinado com tiro na cabeça após brigar por ciúmes

Um homem de 29 anos foi assassinado com um tiro na cabeça após brigar com o ex-companheiro da namorada. O crime aconteceu dentro da casa da mulher, em Barrolândia, na região central do Tocantins, e o principal suspeito teria agido por ciúmes.

Uma confusão antecedeu o homicídio na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), Denizo Borba Moreira estava na casa da namorada quando o suspeito, de 33 anos, quebrou uma janela, fez ameaças de morte ao casal e entrou no local.

A mulher contou aos policiais que foi agredida pelo ex e sofreu cortes na cabeça e nos pés. O homem ainda teria dado diversos socos em um dos ouvidos dela.

Os dois homens também começaram a se agredir e quando chegaram na sala da casa dela, o suspeito, que estava armado, deu um tiro que atingiu a cabeça de Denizo. A mulher contou o ex afirmou que mataria somente o namorado dela e a deixaria viva.

Segundo a polícia, ele agiu por ciúmes, mas a mulher disse que já não tinha mais nenhuma relação com o suposto autor do crime.

A Perícia analisou a casa e o corpo de Denizo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins para fazer os exames de necropsia. Depois foi liberado. Segundo parentes, o enterro está previsto para ocorrer neste sábado (1º).

A PM informou que logo após o crime, as equipes fizeram buscas, mas o suspeito, que é conhecido na cidade, não foi encontrado até a tarde desta sexta-feira. A Polícia Civil deve investigar o crime de homicídio.

A Prefeitura de Barrolândia publicou nas redes sociais um nota de pesar lamentando a morte de Denizo e manifestando solidariedade à família e amigos. "Neste momento de tamanha dor, oramos a Deus para que Ele conforte o coração de cada ente querido", disse a administração em trecho da nota.