Homem de 41 anos é preso suspeito de matar jovem durante cavalgada em Guaraí
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de matar Renner Oliveira Brito, de 21 anos, durante uma cavalgada em Guaraí, região central do Tocantins. O crime aconteceu em junho deste ano e também deixou uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria usado um canivete para matar a vítima. Após análise das filmagens e depoimentos de testemunhas, os policiais identificaram o suspeito. O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta terça-feira (23), onde foi encontrado um canivete que pode ter sido utilizado no crime. O homem foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí para realização dos procedimentos legais. Em seguida ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de matar Renner Oliveira Brito, de 21 anos, durante uma cavalgada em Guaraí, região central do Tocantins. O crime aconteceu em junho deste ano e também deixou uma pessoa ferida.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria usado um canivete para matar a vítima. Após análise das filmagens e depoimentos de testemunhas, os policiais identificaram o suspeito. O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta terça-feira (23), onde foi encontrado um canivete que pode ter sido utilizado no crime.
O homem foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí para realização dos procedimentos legais. Em seguida ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.