Tragédia na BR-010: Empresário morre em acidente com caminhonete causando incêndio.

Neste sábado (27), um trágico acidente na BR-010, em Palmas, resultou na morte do empresário Elismar Caetano Moreira. As câmeras de monitoramento de empresas localizadas às margens da rodovia registraram o momento em que uma caminhonete atinge a traseira do carro em que a vítima estava, resultando em um incêndio que levou a sua vida. O acidente ocorreu em um trecho próximo à saída para Aparecida do Rio Negro. O impacto causou o incêndio no veículo de passeio, deixando o motorista preso às ferragens, incapaz de escapar a tempo. Nas imagens, é possível observar o exato momento em que o carro reduz a velocidade para passar por uma lombada, sendo atingido violentamente pela caminhonete que vinha logo atrás. Segundo o perito criminal Osvaldo Júnior, as investigações preliminares indicam que a caminhonete estava em alta velocidade, resultando na colisão fatal. Após o acidente, pessoas que passavam pelo local tentaram ajudar a apagar as chamas que consumiram o veículo com a vítima dentro. A caminhonete, que teve várias partes danificadas, era conduzida por um motorista de 77 anos que, apesar de ferido, foi transferido para uma unidade de saúde privada a pedido dos familiares.

julho 29, 2024 - 19:33
 0
Tragédia na BR-010: Empresário morre em acidente com caminhonete causando incêndio.

Neste sábado (27), um trágico acidente na BR-010, em Palmas, resultou na morte do empresário Elismar Caetano Moreira. As câmeras de monitoramento de empresas localizadas às margens da rodovia registraram o momento em que uma caminhonete atinge a traseira do carro em que a vítima estava, resultando em um incêndio que levou a sua vida.

O acidente ocorreu em um trecho próximo à saída para Aparecida do Rio Negro. O impacto causou o incêndio no veículo de passeio, deixando o motorista preso às ferragens, incapaz de escapar a tempo.

Nas imagens, é possível observar o exato momento em que o carro reduz a velocidade para passar por uma lombada, sendo atingido violentamente pela caminhonete que vinha logo atrás. Segundo o perito criminal Osvaldo Júnior, as investigações preliminares indicam que a caminhonete estava em alta velocidade, resultando na colisão fatal.

Após o acidente, pessoas que passavam pelo local tentaram ajudar a apagar as chamas que consumiram o veículo com a vítima dentro. A caminhonete, que teve várias partes danificadas, era conduzida por um motorista de 77 anos que, apesar de ferido, foi transferido para uma unidade de saúde privada a pedido dos familiares.