Homem acusado de duplo assassinato modifica tatuagens para confundir investigações
O homem acusado de duplo assassinato, em que duas vítimas foram encontradas amordaçadas e amarradas dentro de casa, está sendo levado a júri popular. Segundo informações do Tribunal de Justiça, ele teria modificado suas tatuagens durante as investigações na tentativa de confundir os policiais. O crime ocorreu em setembro de 2023 no setor Fronteira, em Gurupi. De acordo com a Justiça, o tatuador responsável pela alteração das tatuagens prestou depoimento no processo. O nome do acusado não foi revelado, dificultando o contato com sua defesa por parte do g1.
O homem acusado de duplo assassinato, em que duas vítimas foram encontradas amordaçadas e amarradas dentro de casa, está sendo levado a júri popular. Segundo informações do Tribunal de Justiça, ele teria modificado suas tatuagens durante as investigações na tentativa de confundir os policiais. O crime ocorreu em setembro de 2023 no setor Fronteira, em Gurupi.
De acordo com a Justiça, o tatuador responsável pela alteração das tatuagens prestou depoimento no processo. O nome do acusado não foi revelado, dificultando o contato com sua defesa por parte do g1.