Descoberta a identidade de homem desaparecido ao lado da esposa em Goianira

A advogada Rosemere Oliveira confirmou que o corpo encontrado pela Polícia Civil é de Douglas José de Jesus, que desapareceu junto com a esposa, Fábia Cristina Santos. A identidade foi confirmada por meio do DNA dos filhos. Rosemere relatou que Douglas tirou a própria vida e o enterro está previsto para acontecer neste sábado (11). O casal, que morava em Goianira, desapareceu no dia 9 de março, após informar à família que iria à missa de 7º dia do pai da mulher, em Quirinópolis. A viagem deveria durar cerca de 3h30, mas eles nunca mais foram vistos com vida. Fábia foi encontrada morta dentro do carro do casal em uma fazenda em Trindade, vítima de violência doméstica. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes cidades em relação ao feminicídio de Fábia. Um homem foi preso por posse ilegal de arma durante a operação. A investigação revelou que Douglas usava o nome falso de Wander José da Silva há quase 30 anos, fazendo com que conseguisse fugir da polícia desde 1996. O vídeo de um posto de gasolina em Goiânia mostra o casal Douglas e Fábia momentos antes de desaparecerem. Imagens registraram a passagem do veículo, a multa por excesso de velocidade e mensagens de socorro enviadas por Fábia para o filho. Fotos de machucados e sinais de violência foram encontrados no computador de Fábia, evidenciando um histórico de violência doméstica por parte de Douglas.

Maio 11, 2024 - 10:45
 0
Descoberta a identidade de homem desaparecido ao lado da esposa em Goianira

A advogada Rosemere Oliveira confirmou que o corpo encontrado pela Polícia Civil é de Douglas José de Jesus, que desapareceu junto com a esposa, Fábia Cristina Santos. A identidade foi confirmada por meio do DNA dos filhos. Rosemere relatou que Douglas tirou a própria vida e o enterro está previsto para acontecer neste sábado (11).

O casal, que morava em Goianira, desapareceu no dia 9 de março, após informar à família que iria à missa de 7º dia do pai da mulher, em Quirinópolis. A viagem deveria durar cerca de 3h30, mas eles nunca mais foram vistos com vida. Fábia foi encontrada morta dentro do carro do casal em uma fazenda em Trindade, vítima de violência doméstica.

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes cidades em relação ao feminicídio de Fábia. Um homem foi preso por posse ilegal de arma durante a operação. A investigação revelou que Douglas usava o nome falso de Wander José da Silva há quase 30 anos, fazendo com que conseguisse fugir da polícia desde 1996.

O vídeo de um posto de gasolina em Goiânia mostra o casal Douglas e Fábia momentos antes de desaparecerem. Imagens registraram a passagem do veículo, a multa por excesso de velocidade e mensagens de socorro enviadas por Fábia para o filho. Fotos de machucados e sinais de violência foram encontrados no computador de Fábia, evidenciando um histórico de violência doméstica por parte de Douglas.