Homem é Baleado em Festa entre Amigos, Deixa Rastro de Sangue e Morre ao Tentar Escapar

No domingo, 3 de novembro, um encontro em Campo Grande terminou em tragédia após uma discussão em uma festa resultar no assassinato de Marcos William da Silva Guido, de 27 anos. A polícia busca o suspeito, Thiago Munis de Morais Santos, com histórico criminal.

Novembro 6, 2024 - 20:20
Novembro 6, 2024 - 20:39
 0
Homem é Baleado em Festa entre Amigos, Deixa Rastro de Sangue e Morre ao Tentar Escapar

Na manhã de domingo, 3 de novembro, uma festa no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, terminou em tragédia. Marcos William da Silva Guido, de 27 anos, foi brutalmente assassinado após uma discussão. Câmeras de segurança capturaram o momento em que Thiago Munis de Morais Santos, o suspeito, se aproxima de Marcos, troca algumas palavras e o atinge com um disparo. Após o tiro, Marcos ainda foi agredido e tentou fugir, mas caiu após caminhar cerca de 160 metros, sendo encontrado morto próximo à rua Homero de Castilho.

A ex-companheira de Marcos lamentou o ocorrido, destacando que ele era uma pessoa bondosa que não merecia esse fim. Ela também pediu respeito à memória dele, repudiando boatos sobre supostos problemas pessoais. O suspeito, Thiago, possui antecedentes criminais, incluindo dois homicídios, e segue foragido. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Thiago colabore para sua captura. A família de Marcos busca justiça e espera que o responsável seja punido por seus atos.