Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em mata na Vila Tanque, em João Monlevade

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma mata na Vila Tanque, em João Monlevade. O homem, com idade entre 35 e 40 anos, foi localizado por volta das 12h15 dessa quinta-feira (9) na Rua Doutor Geraldo Soares de Sá. O cadáver, que aparentava ser do sexo masculino e de cor negra, foi descoberto por um cidadão que se deslocou para o interior da mata. A Polícia Militar foi acionada e a Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve presente no local, para colher informações que possam ajudar a esclarecer as causas da morte. Após as investigações, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério do Baú. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa do óbito até o momento. A polícia segue investigando o caso para esclarecer o ocorrido.

Maio 9, 2024 - 20:35
 0
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em mata na Vila Tanque, em João Monlevade

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma mata na Vila Tanque, em João Monlevade. O homem, com idade entre 35 e 40 anos, foi localizado por volta das 12h15 dessa quinta-feira (9) na Rua Doutor Geraldo Soares de Sá.

O cadáver, que aparentava ser do sexo masculino e de cor negra, foi descoberto por um cidadão que se deslocou para o interior da mata. A Polícia Militar foi acionada e a Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve presente no local, para colher informações que possam ajudar a esclarecer as causas da morte.

Após as investigações, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério do Baú. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a causa do óbito até o momento. A polícia segue investigando o caso para esclarecer o ocorrido.