Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em matagal na Bahia

Um corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em um matagal na zona rural de Itagimirim, a 611 km de Salvador. A vítima, identificada como Neuza de Jesus Silva, estava desaparecida desde dezembro e foi localizada após o suspeito do crime indicar o local. De acordo com informações de familiares à TV Aratu, Neuza foi vista pela última vez em um bar da cidade. As investigações da Polícia Civil levaram à prisão de Vitor Spindola Souza Franci, que confessou ter matado Neuza e mostrou aos policiais onde enterrou o corpo. Vitor já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. O delegado da cidade informou em entrevista que a vítima foi assassinada a pauladas e facadas, além de ter tido o corpo incinerado. Os restos mortais de Neuza foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames periciais.

Maio 9, 2024 - 13:16
 0
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em matagal na Bahia

Um corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em um matagal na zona rural de Itagimirim, a 611 km de Salvador. A vítima, identificada como Neuza de Jesus Silva, estava desaparecida desde dezembro e foi localizada após o suspeito do crime indicar o local. De acordo com informações de familiares à TV Aratu, Neuza foi vista pela última vez em um bar da cidade.

As investigações da Polícia Civil levaram à prisão de Vitor Spindola Souza Franci, que confessou ter matado Neuza e mostrou aos policiais onde enterrou o corpo. Vitor já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. O delegado da cidade informou em entrevista que a vítima foi assassinada a pauladas e facadas, além de ter tido o corpo incinerado. Os restos mortais de Neuza foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames periciais.