Corpo de idoso de 67 anos encontrado em córrego de Ituiutaba, diz CBMMG.

Corpo encontrado em córrego de Ituiutaba é de idoso de 67 anos, diz CBMMG: No início da tarde desta quarta-feira, 8 de maio, por volta das 12h10, conforme informou o Regionalzão, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado após o corpo de um idoso ser avistado boiando nas águas do Córrego Sujo, próximo à ponte da Rua Doze, no acesso à rodovia BR-365, no Bairro Setor Norte, em Ituiutaba. Uma guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para realizar o resgate. Utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), os bombeiros entraram nas águas do córrego e recuperaram o cadáver. Após a retirada, o corpo foi repassado à funerária para os procedimentos necessários. Segundo testemunhas, a suspeita é de que a vítima, um homem de aproximadamente 67 anos, costumava andar de bicicleta pela região, fazia uso de bebidas alcoólicas e era conhecido pelos moradores do bairro. Até o momento, não foi possível determinar a causa da morte. A perícia da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso e colher evidências.

Maio 8, 2024 - 16:36
 0
Corpo de idoso de 67 anos encontrado em córrego de Ituiutaba, diz CBMMG.

Corpo encontrado em córrego de Ituiutaba é de idoso de 67 anos, diz CBMMG:

No início da tarde desta quarta-feira, 8 de maio, por volta das 12h10, conforme informou o Regionalzão, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado após o corpo de um idoso ser avistado boiando nas águas do Córrego Sujo, próximo à ponte da Rua Doze, no acesso à rodovia BR-365, no Bairro Setor Norte, em Ituiutaba.

Uma guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para realizar o resgate. Utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), os bombeiros entraram nas águas do córrego e recuperaram o cadáver. Após a retirada, o corpo foi repassado à funerária para os procedimentos necessários.

Segundo testemunhas, a suspeita é de que a vítima, um homem de aproximadamente 67 anos, costumava andar de bicicleta pela região, fazia uso de bebidas alcoólicas e era conhecido pelos moradores do bairro.

Até o momento, não foi possível determinar a causa da morte. A perícia da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso e colher evidências.