Cabeleireiro brutalmente assassinado por criminosos em falso encontro

Um cabeleireiro de 34 anos, identificado como Wanderson Pereira de Menezes, foi brutalmente assassinado após ser atraído para um falso encontro por criminosos em Porto Nacional, Tocantins. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem teve seu veículo roubado e foi morto com facadas e um tiro na cabeça. Após investigações, dois adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, foram apreendidos e confessaram participação no crime. O terceiro suspeito, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) e, de acordo com a SSP, teria segurado a vítima para que os menores a esfaqueassem. O quarto envolvido ainda está sendo procurado pela Polícia Civil. O corpo de Wanderson foi encontrado às margens da Rodovia TO-080, entre Porto Nacional e o Distrito de Luzimangues, após seu carro ser localizado na zona rural de Paraíso do Tocantins. Os criminosos chegaram a descartar o celular da vítima em uma região de mata e utilizaram o cartão de crédito do cabeleireiro para realizar compras. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades até o momento. O caso chocou a população local e reforça a importância de estar atento a possíveis armadilhas e golpes, mesmo em situações de encontros aparentemente inofensivos. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo.

agosto 14, 2024 - 13:59
 0
Cabeleireiro brutalmente assassinado por criminosos em falso encontro

Um cabeleireiro de 34 anos, identificado como Wanderson Pereira de Menezes, foi brutalmente assassinado após ser atraído para um falso encontro por criminosos em Porto Nacional, Tocantins. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem teve seu veículo roubado e foi morto com facadas e um tiro na cabeça.

Após investigações, dois adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, foram apreendidos e confessaram participação no crime. O terceiro suspeito, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) e, de acordo com a SSP, teria segurado a vítima para que os menores a esfaqueassem. O quarto envolvido ainda está sendo procurado pela Polícia Civil.

O corpo de Wanderson foi encontrado às margens da Rodovia TO-080, entre Porto Nacional e o Distrito de Luzimangues, após seu carro ser localizado na zona rural de Paraíso do Tocantins. Os criminosos chegaram a descartar o celular da vítima em uma região de mata e utilizaram o cartão de crédito do cabeleireiro para realizar compras.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades até o momento. O caso chocou a população local e reforça a importância de estar atento a possíveis armadilhas e golpes, mesmo em situações de encontros aparentemente inofensivos. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo.