Chacina em Palmas: Filhos presenciam pai atirando contra mãe, avó e padrasto
Uma tragédia chocou os moradores de Palmas, no Tocantins, na noite desta quinta-feira (11). Os filhos de Aristânia de Moura Pereira, de 29 anos, testemunharam o terrível momento em que o pai Valber Oliveira da Silva, de 35 anos, disparou contra ela. Além da mãe, o padrasto também foi vítima do ataque. Após cometer os assassinatos, Valber tirou a própria vida. Valber, que trabalhava como segurança particular e possuía porte de arma, era pai de três crianças com Aristânia. A maquiadora também tinha uma filha de outro relacionamento, porém não há informações sobre com quem as crianças ficaram após o crime. Segundo relatos de populares, a casa onde a tragédia ocorreu era conhecida por abrigar atividades de prostituição e venda de bebidas alcoólicas, no entanto essa informação ainda não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O crime aconteceu durante a noite, em uma rua do Jardim Aureny I, na região sul da cidade. Por volta das 19h, Valber invadiu a residência e atirou contra Aristânia, sua mãe e o companheiro desta, identificado como Aminadabe Fernandes Rodrigues, de 44 anos.
Uma tragédia chocou os moradores de Palmas, no Tocantins, na noite desta quinta-feira (11). Os filhos de Aristânia de Moura Pereira, de 29 anos, testemunharam o terrível momento em que o pai Valber Oliveira da Silva, de 35 anos, disparou contra ela. Além da mãe, o padrasto também foi vítima do ataque. Após cometer os assassinatos, Valber tirou a própria vida.
Valber, que trabalhava como segurança particular e possuía porte de arma, era pai de três crianças com Aristânia. A maquiadora também tinha uma filha de outro relacionamento, porém não há informações sobre com quem as crianças ficaram após o crime.
Segundo relatos de populares, a casa onde a tragédia ocorreu era conhecida por abrigar atividades de prostituição e venda de bebidas alcoólicas, no entanto essa informação ainda não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O crime aconteceu durante a noite, em uma rua do Jardim Aureny I, na região sul da cidade. Por volta das 19h, Valber invadiu a residência e atirou contra Aristânia, sua mãe e o companheiro desta, identificado como Aminadabe Fernandes Rodrigues, de 44 anos.