Acusado de matar ex-namorada e ligar para polícia confessando o crime será julgado em Palmas TO

O acusado de matar a ex-namorada e ligar para a polícia confessando o crime, Kalebe José Neres, de 21 anos, será julgado nesta quinta-feira (18), em Palmas, Tocantins. Ele é acusado de sequestrar, estuprar e assassinar Emili Nunes Araújo, de 20 anos. Após cometer o crime, o réu entrou em contato com as autoridades para confessar e indicar onde havia escondido o corpo da jovem. Desde a época do assassinato, Kalebe está detido em Palmas, e sua defesa destaca que ele cooperou com as investigações desde o início. A iniciativa de se entregar, confessar o crime e fornecer informações sobre a localização do corpo partiu do próprio acusado. A defesa afirmou que buscará, durante o julgamento, a correta aplicação da lei para assegurar que todos os aspectos relevantes sejam considerados de acordo com a culpabilidade do réu. O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informou que o julgamento será realizado por júri popular e está previsto para começar às 8h30, no Fórum de Palmas.

abril 18, 2024 - 08:21
 0
Acusado de matar ex-namorada e ligar para polícia confessando o crime será julgado em Palmas TO

O acusado de matar a ex-namorada e ligar para a polícia confessando o crime, Kalebe José Neres, de 21 anos, será julgado nesta quinta-feira (18), em Palmas, Tocantins. Ele é acusado de sequestrar, estuprar e assassinar Emili Nunes Araújo, de 20 anos. Após cometer o crime, o réu entrou em contato com as autoridades para confessar e indicar onde havia escondido o corpo da jovem.

Desde a época do assassinato, Kalebe está detido em Palmas, e sua defesa destaca que ele cooperou com as investigações desde o início. A iniciativa de se entregar, confessar o crime e fornecer informações sobre a localização do corpo partiu do próprio acusado. A defesa afirmou que buscará, durante o julgamento, a correta aplicação da lei para assegurar que todos os aspectos relevantes sejam considerados de acordo com a culpabilidade do réu.

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informou que o julgamento será realizado por júri popular e está previsto para começar às 8h30, no Fórum de Palmas.