Acidente no rio Tocantins: Empresa responsável pelas balsas toma providências e investiga o caso
Acidente no rio Tocantins: Empresa responsável pelas balsas toma providências e investiga o caso Após um acidente entre duas balsas durante a travessia do rio Tocantins em Porto Nacional, a empresa responsável pelas embarcações, Pipes, informou que está adotando todas as medidas necessárias para minimizar os danos causados. Uma equipe especializada, composta por profissionais das áreas administrativa, de segurança e jurídica, foi enviada ao local para investigar os fatos e prestar assistência aos envolvidos. Entre os feridos, estão duas mulheres com fraturas nas pernas. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que todos estão recebendo cuidados da equipe multiprofissional do Hospital Regional de Porto Nacional, sem divulgar maiores detalhes sobre o estado de saúde de cada um. A travessia nas balsas foi suspensa pela manhã, mas foi liberada novamente por volta das 13h. Equipes da Polícia Científica e da Marinha estiveram no local para investigar as causas do acidente. Nota da Pipes A Empresa Pipes, por meio do seu departamento jurídico, informa que já está tomando todas as medidas necessárias para amenizar os danos causados pelo acidente em Porto Nacional. Foi enviada uma equipe especializada, composta por profissionais das áreas administrativa, de segurança e jurídica, ao local para investigar os fatos e prestar assistência às pessoas envolvidas. Neste momento, a empresa coloca-se à disposição para esclarecer qualquer informação tendenciosa ou falsa que esteja circulando nas redes de comunicação. As vítimas do acidente foram atendidas e todos os esforços estão sendo feitos para garantir sua plena recuperação. O caso será analisado pelas autoridades competentes, para que a transparência, a verdade e o compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços sejam mantidos.
Acidente no rio Tocantins: Empresa responsável pelas balsas toma providências e investiga o caso
Após um acidente entre duas balsas durante a travessia do rio Tocantins em Porto Nacional, a empresa responsável pelas embarcações, Pipes, informou que está adotando todas as medidas necessárias para minimizar os danos causados. Uma equipe especializada, composta por profissionais das áreas administrativa, de segurança e jurídica, foi enviada ao local para investigar os fatos e prestar assistência aos envolvidos.
Entre os feridos, estão duas mulheres com fraturas nas pernas. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que todos estão recebendo cuidados da equipe multiprofissional do Hospital Regional de Porto Nacional, sem divulgar maiores detalhes sobre o estado de saúde de cada um.
A travessia nas balsas foi suspensa pela manhã, mas foi liberada novamente por volta das 13h. Equipes da Polícia Científica e da Marinha estiveram no local para investigar as causas do acidente.
Nota da Pipes
A Empresa Pipes, por meio do seu departamento jurídico, informa que já está tomando todas as medidas necessárias para amenizar os danos causados pelo acidente em Porto Nacional.
Foi enviada uma equipe especializada, composta por profissionais das áreas administrativa, de segurança e jurídica, ao local para investigar os fatos e prestar assistência às pessoas envolvidas.
Neste momento, a empresa coloca-se à disposição para esclarecer qualquer informação tendenciosa ou falsa que esteja circulando nas redes de comunicação.
As vítimas do acidente foram atendidas e todos os esforços estão sendo feitos para garantir sua plena recuperação.
O caso será analisado pelas autoridades competentes, para que a transparência, a verdade e o compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços sejam mantidos.