Tragédia no Lago de Palmas: Jovem desaparece durante passeio turístico e é encontrado sem vida

Um triste incidente marcou o lago de Palmas neste final de semana, com a morte do jovem Roberto da Silva Carvalho, de 32 anos, que foi encontrado sem vida após desaparecer durante um passeio turístico em um flutuante pelas ilhas da região. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, depois que o corpo foi avistado por pessoas acampadas em uma das ilhas. Este foi o segundo caso de afogamento registrado no lago de Palmas nos últimos dias. Os bombeiros foram acionados no domingo (13) para procurar uma pessoa desaparecida em uma das ilhas frequentadas por turistas em passeios de flutuantes. A testemunha relatou que a vítima estava no flutuante com colegas de trabalho e desapareceu após o almoço, levando os amigos a acionarem o resgate. Após buscas na vegetação e no lago, o corpo de Roberto foi encontrado na manhã seguinte por um barqueiro acampado na ilha. Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários e o corpo foi entregue ao IML. Segundo os bombeiros, o local em que ocorreu o afogamento apresenta um declive que pode ter contribuído para a tragédia.

Outubro 14, 2024 - 15:15
 0
Tragédia no Lago de Palmas: Jovem desaparece durante passeio turístico e é encontrado sem vida

Um triste incidente marcou o lago de Palmas neste final de semana, com a morte do jovem Roberto da Silva Carvalho, de 32 anos, que foi encontrado sem vida após desaparecer durante um passeio turístico em um flutuante pelas ilhas da região. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, depois que o corpo foi avistado por pessoas acampadas em uma das ilhas.

Este foi o segundo caso de afogamento registrado no lago de Palmas nos últimos dias. Os bombeiros foram acionados no domingo (13) para procurar uma pessoa desaparecida em uma das ilhas frequentadas por turistas em passeios de flutuantes. A testemunha relatou que a vítima estava no flutuante com colegas de trabalho e desapareceu após o almoço, levando os amigos a acionarem o resgate.

Após buscas na vegetação e no lago, o corpo de Roberto foi encontrado na manhã seguinte por um barqueiro acampado na ilha. Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários e o corpo foi entregue ao IML. Segundo os bombeiros, o local em que ocorreu o afogamento apresenta um declive que pode ter contribuído para a tragédia.