Tomam posse os novos membros do Conselho Estadual de Educação do Tocantins

Nessa quinta-feira, 18, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE-TO) para o período de 2024 a 2026. O evento ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Palmas, e contou com a presença do secretário da pasta, Fábio Vaz. O CEE é responsável pela regulação, fiscalização e assessoramento da educação no estado. O secretário Fábio Vaz ressaltou a importância do Conselho e a parceria com as instituições. Ele destacou a diversidade do órgão e a necessidade de um pensamento plural para o sucesso da educação no Tocantins. Segundo Vaz, a Seduc está comprometida com uma educação de qualidade que transforma vidas. A nova presidente do Conselho, Markes Cristiana Oliveira dos Santos, agradeceu aos membros e afirmou seu compromisso em contribuir para o bom funcionamento da instituição. Ela anunciou que a primeira ação será uma reunião para alinhar o trabalho do biênio e espera contar com a parceria de todas as instituições. O representante do corpo discente de nível superior, Francisco Antônio Alves Pereira, expressou sua honra e responsabilidade de fazer parte do Conselho. Ele agradeceu pela Educação e destacou que a educação é o caminho para o crescimento. Também estiveram presentes na cerimônia representantes do ensino particular, pais de alunos, do sindicato dos trabalhadores em educação, da Ordem dos Advogados do Brasil e do Poder Legislativo. Foram designados os representantes para compor o CEE-TO no período de 2024 a 2026.

Tomam posse os novos membros do Conselho Estadual de Educação do Tocantins

Nessa quinta-feira, 18, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE-TO) para o período de 2024 a 2026. O evento ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Palmas, e contou com a presença do secretário da pasta, Fábio Vaz. O CEE é responsável pela regulação, fiscalização e assessoramento da educação no estado.

O secretário Fábio Vaz ressaltou a importância do Conselho e a parceria com as instituições. Ele destacou a diversidade do órgão e a necessidade de um pensamento plural para o sucesso da educação no Tocantins. Segundo Vaz, a Seduc está comprometida com uma educação de qualidade que transforma vidas.

A nova presidente do Conselho, Markes Cristiana Oliveira dos Santos, agradeceu aos membros e afirmou seu compromisso em contribuir para o bom funcionamento da instituição. Ela anunciou que a primeira ação será uma reunião para alinhar o trabalho do biênio e espera contar com a parceria de todas as instituições.

O representante do corpo discente de nível superior, Francisco Antônio Alves Pereira, expressou sua honra e responsabilidade de fazer parte do Conselho. Ele agradeceu pela Educação e destacou que a educação é o caminho para o crescimento.

Também estiveram presentes na cerimônia representantes do ensino particular, pais de alunos, do sindicato dos trabalhadores em educação, da Ordem dos Advogados do Brasil e do Poder Legislativo. Foram designados os representantes para compor o CEE-TO no período de 2024 a 2026.