Presidente do Senado declara: Caso Marielle é marco histórico no combate ao crime organizado
Caso Marielle é marco no combate ao crime organizado, diz Pacheco. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou que a investigação envolvendo o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes é um marco no combate ao crime organizado no país. Pacheco elogiou os investigadores e disse esperar que a verdade sobre o caso apareça e os responsáveis sejam punidos. Os irmãos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, e deputado federal, foram presos por determinação do ministro Alexandre de Moraes, relator das investigações sobre o caso Marielle no Supremo Tribunal Federal.
Caso Marielle é marco no combate ao crime organizado, diz Pacheco. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou que a investigação envolvendo o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes é um marco no combate ao crime organizado no país. Pacheco elogiou os investigadores e disse esperar que a verdade sobre o caso apareça e os responsáveis sejam punidos.
Os irmãos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, e deputado federal, foram presos por determinação do ministro Alexandre de Moraes, relator das investigações sobre o caso Marielle no Supremo Tribunal Federal.