Pesquisa aponta Pablo Marçal na liderança pela Prefeitura de São Paulo

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Veritá trouxe novidades na disputa pela prefeitura de São Paulo. Pablo Marçal (PRTB) aparece na liderança, com 30,9% das intenções de voto na modalidade estimulada. Em seguida, estão Guilherme Boulos (PSOL), com 21,6%, e Ricardo Nunes (MDB), com 14,2%. Na pesquisa estimulada, os nomes dos candidatos são apresentados aos participantes, e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Essa foi a primeira pesquisa do Instituto Veritá deste ano focada na Prefeitura de São Paulo. O levantamento também revelou um empate técnico entre José Luiz Datena (PSDB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). Datena registrou 6,3% das intenções de voto, enquanto Tabata e Marina Helena aparecem com 5,8% e 3,6%, respectivamente. A pesquisa entrevistou 3.020 eleitores da capital paulista entre os dias 22 e 26 de agosto, com um nível de confiança de 95%. O estudo foi registrado no TSE sob o número SP-02725/2024.

agosto 27, 2024 - 20:08
 0
Pesquisa aponta Pablo Marçal na liderança pela Prefeitura de São Paulo

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Veritá trouxe novidades na disputa pela prefeitura de São Paulo. Pablo Marçal (PRTB) aparece na liderança, com 30,9% das intenções de voto na modalidade estimulada. Em seguida, estão Guilherme Boulos (PSOL), com 21,6%, e Ricardo Nunes (MDB), com 14,2%.

Na pesquisa estimulada, os nomes dos candidatos são apresentados aos participantes, e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Essa foi a primeira pesquisa do Instituto Veritá deste ano focada na Prefeitura de São Paulo.

O levantamento também revelou um empate técnico entre José Luiz Datena (PSDB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). Datena registrou 6,3% das intenções de voto, enquanto Tabata e Marina Helena aparecem com 5,8% e 3,6%, respectivamente.

A pesquisa entrevistou 3.020 eleitores da capital paulista entre os dias 22 e 26 de agosto, com um nível de confiança de 95%. O estudo foi registrado no TSE sob o número SP-02725/2024.