Paulinho revela desejo de permanecer no Corinthians com título claro

O volante Paulinho demonstrou seu desejo de permanecer no Corinthians mesmo após o término de seu contrato, que se encerra neste ano. Após o empate contra o Atlético-MG, o jogador afirmou que pretende estender seu vínculo com o clube até o final da temporada. Paulinho ressaltou que a decisão final cabe ao seu estafe e à diretoria do Corinthians, que já está em negociações para a renovação contratual. O jogador afirmou: "Estou focado na recuperação, no retorno. Deixei o meu representante conversar com a diretoria, já teve essa conversa, coloquei meu desejo. Vão conversar com meu representante para ver o que é bom para todo mundo. Meu desejo é ficar". Recuperado de uma cirurgia no joelho, Paulinho atuou por 20 minutos no último jogo. Mesmo com o empate, o jogador destacou as qualidades do Atlético-MG como adversário e lamentou não ter conseguido a vitória. Ele comentou: "António me pediu para ficar perto da área, pela vantagem não precisaria baixar. Fiquei perto dos atacantes para fazer o gol. Encaramos um adversário muito bom e não conseguimos. Saímos com a sensação de que dava para ganhar".

abril 15, 2024 - 09:13
 0
Paulinho revela desejo de permanecer no Corinthians com título claro

O volante Paulinho demonstrou seu desejo de permanecer no Corinthians mesmo após o término de seu contrato, que se encerra neste ano. Após o empate contra o Atlético-MG, o jogador afirmou que pretende estender seu vínculo com o clube até o final da temporada.

Paulinho ressaltou que a decisão final cabe ao seu estafe e à diretoria do Corinthians, que já está em negociações para a renovação contratual. O jogador afirmou: "Estou focado na recuperação, no retorno. Deixei o meu representante conversar com a diretoria, já teve essa conversa, coloquei meu desejo. Vão conversar com meu representante para ver o que é bom para todo mundo. Meu desejo é ficar".

Recuperado de uma cirurgia no joelho, Paulinho atuou por 20 minutos no último jogo. Mesmo com o empate, o jogador destacou as qualidades do Atlético-MG como adversário e lamentou não ter conseguido a vitória. Ele comentou: "António me pediu para ficar perto da área, pela vantagem não precisaria baixar. Fiquei perto dos atacantes para fazer o gol. Encaramos um adversário muito bom e não conseguimos. Saímos com a sensação de que dava para ganhar".