O sucesso do gato Cartucho em uma copiadora em Araguaína
O gato "Cartucho" se tornou uma sensação entre os clientes de uma copiadora em Araguaína, no norte do estado. Os funcionários da loja adotaram o felino, que agora pode ser encontrado confortavelmente deitado sobre os equipamentos ou no balcão, recebendo carinho e petiscos dos clientes. O gatinho chegou à loja com apenas três meses de vida, após ser encontrado na rua por um dos funcionários. Com quase quatro anos, ele se tornou um dos "atendentes" do estabelecimento, alegrando o ambiente e conquistando a simpatia de todos que passam por lá. Para a cliente Eliane Candido, é sempre um prazer visitar a copiadora e poder acariciar o Cartucho. Ela enxerga a iniciativa dos funcionários e dos donos da loja como um exemplo a ser seguido, demonstrando que é possível fazer a diferença na vida de um animal de rua.
O gato "Cartucho" se tornou uma sensação entre os clientes de uma copiadora em Araguaína, no norte do estado. Os funcionários da loja adotaram o felino, que agora pode ser encontrado confortavelmente deitado sobre os equipamentos ou no balcão, recebendo carinho e petiscos dos clientes.
O gatinho chegou à loja com apenas três meses de vida, após ser encontrado na rua por um dos funcionários. Com quase quatro anos, ele se tornou um dos "atendentes" do estabelecimento, alegrando o ambiente e conquistando a simpatia de todos que passam por lá.
Para a cliente Eliane Candido, é sempre um prazer visitar a copiadora e poder acariciar o Cartucho. Ela enxerga a iniciativa dos funcionários e dos donos da loja como um exemplo a ser seguido, demonstrando que é possível fazer a diferença na vida de um animal de rua.