Mulher é assassinada a tiros na região Noroeste de BH

Uma mulher de 30 anos foi vítima de um assassinato a tiros na noite de quarta-feira (1º de maio) no bairro Pindorama, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h40. A vítima, que não portava documentos e estava com um celular bloqueado, foi identificada pelas autoridades através do número de telefone do aparelho. Testemunhas relataram que ela havia saído de casa com o intuito de comprar e usar drogas. A mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo calibre 380 na região da cabeça. A motivação por trás do crime ainda é desconhecida. Informações adicionais revelam que a vítima havia presenciado a morte do companheiro em dezembro do ano anterior. O homem era conhecido por envolvimento com a venda de drogas no Morro da Vaca, localizado no bairro Filadélfia. O casal tinha dois filhos. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e seu celular foi apreendido para auxiliar nas investigações do caso.

Maio 2, 2024 - 06:58
 0
Mulher é assassinada a tiros na região Noroeste de BH

Uma mulher de 30 anos foi vítima de um assassinato a tiros na noite de quarta-feira (1º de maio) no bairro Pindorama, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h40.

A vítima, que não portava documentos e estava com um celular bloqueado, foi identificada pelas autoridades através do número de telefone do aparelho. Testemunhas relataram que ela havia saído de casa com o intuito de comprar e usar drogas. A mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo calibre 380 na região da cabeça. A motivação por trás do crime ainda é desconhecida.

Informações adicionais revelam que a vítima havia presenciado a morte do companheiro em dezembro do ano anterior. O homem era conhecido por envolvimento com a venda de drogas no Morro da Vaca, localizado no bairro Filadélfia. O casal tinha dois filhos.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e seu celular foi apreendido para auxiliar nas investigações do caso.