Motoristas derrubam 114 postes no Tocantins: Palmas lidera ranking
Motoristas já ‘atropelaram’ 114 postes no Tocantins em quatro meses; Palmas lidera ranking: Nos primeiros quatro meses de 2024, 114 postes instalados na via pública foram ‘atropelados’ por motoristas. Os casos estão registrados em dez cidades tocantinenses e Palmas lidera o ranking com 24 casos do chamado abalroamento. Os dados foram divulgados pela Energisa, concessionária responsável pelo serviço no estado. Do total de postes derrubados por motoristas, contabilizados entre janeiro e abril deste ano, a média é de 28 postes abalroados por mês, e um por dia. Além de Palmas, as cidades que mais tiveram abalroamentos foram Araguaína, Peixe e Porto Nacional.
Motoristas já ‘atropelaram’ 114 postes no Tocantins em quatro meses; Palmas lidera ranking:
Nos primeiros quatro meses de 2024, 114 postes instalados na via pública foram ‘atropelados’ por motoristas. Os casos estão registrados em dez cidades tocantinenses e Palmas lidera o ranking com 24 casos do chamado abalroamento.
Os dados foram divulgados pela Energisa, concessionária responsável pelo serviço no estado. Do total de postes derrubados por motoristas, contabilizados entre janeiro e abril deste ano, a média é de 28 postes abalroados por mês, e um por dia.
Além de Palmas, as cidades que mais tiveram abalroamentos foram Araguaína, Peixe e Porto Nacional.