KITKAT Chocolatory lança o KITKAT I LOVE SURPRISE com sabores inusitados para o Dia da Mentira
KitKat Chocolatory inova com gifting de sabores inéditos para o Dia da Mentira A KitKat Chocolatory, conhecida por sua busca por inovação e por oferecer mais de 80 sabores diferentes, lançou uma novidade surpreendente para este Dia da Mentira. O gifting KITKAT I LOVE SURPRISE apresenta oito sabores inéditos: frutos do mar, pizza, cola, queijo, bacon, azeitona preta, cereal matinal e tutti frutti. Uma combinação ousada que marca um dos lançamentos mais inovadores da história da marca, disponível por tempo limitado por R$49,90. Com embalagens numeradas de 1 a 8, os consumidores terão que confiar em seu paladar para descobrir exatamente qual é o sabor de cada chocolate, mantendo o mistério até a revelação no verso da embalagem. “Escolhemos justamente o Dia da Mentira para mostrar que a criação de sabores inusitados não é uma brincadeira, mas uma demonstração real do nosso compromisso em levar inovações ao nosso público. Com o KITKAT I LOVE SURPRISE, o consumidor é desafiado a visitar nossas lojas para experimentar e desvendar os sabores por si mesmo”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de Chocolates Nestlé. Os produtos estão disponíveis para compra nas lojas KITKAT Chocolatory em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro, além dos quiosques da marca localizados em vários shoppings. Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens
KitKat Chocolatory inova com gifting de sabores inéditos para o Dia da Mentira
A KitKat Chocolatory, conhecida por sua busca por inovação e por oferecer mais de 80 sabores diferentes, lançou uma novidade surpreendente para este Dia da Mentira. O gifting KITKAT I LOVE SURPRISE apresenta oito sabores inéditos: frutos do mar, pizza, cola, queijo, bacon, azeitona preta, cereal matinal e tutti frutti. Uma combinação ousada que marca um dos lançamentos mais inovadores da história da marca, disponível por tempo limitado por R$49,90.
Com embalagens numeradas de 1 a 8, os consumidores terão que confiar em seu paladar para descobrir exatamente qual é o sabor de cada chocolate, mantendo o mistério até a revelação no verso da embalagem.
“Escolhemos justamente o Dia da Mentira para mostrar que a criação de sabores inusitados não é uma brincadeira, mas uma demonstração real do nosso compromisso em levar inovações ao nosso público. Com o KITKAT I LOVE SURPRISE, o consumidor é desafiado a visitar nossas lojas para experimentar e desvendar os sabores por si mesmo”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.
Os produtos estão disponíveis para compra nas lojas KITKAT Chocolatory em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro, além dos quiosques da marca localizados em vários shoppings.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens