Justiça concede divórcio de Ana Hickmann e nega pensão solicitada por Alexandre Correa

A Justiça de São Paulo concedeu o divórcio de Ana Hickmann e negou a pensão solicitada por Alexandre Correa. A apresentadora havia feito o pedido de separação em novembro do ano passado, após denunciar o então companheiro por violência doméstica. A partilha de bens do ex-casal ainda não foi definida, mas a decisão judicial já marca o fim do relacionamento conturbado. O casal vinha enfrentando uma batalha judicial desde 2023, quando Ana tornou pública a situação de violência doméstica. Após a exposição, Correa se desculpou em entrevista e a apresentadora seguiu em frente, assumindo seu relacionamento com Edu Guedes em março deste ano. A decisão da Justiça confirma o divórcio e nega a pensão solicitada pelo empresário, encerrando mais um capítulo nessa história que ganhou destaque nos últimos meses. Cabe agora aos envolvidos seguir em frente e buscar a melhor forma de resolver a partilha de bens de forma justa e satisfatória para ambas as partes.

Maio 24, 2024 - 18:49
 0
Justiça concede divórcio de Ana Hickmann e nega pensão solicitada por Alexandre Correa

A Justiça de São Paulo concedeu o divórcio de Ana Hickmann e negou a pensão solicitada por Alexandre Correa. A apresentadora havia feito o pedido de separação em novembro do ano passado, após denunciar o então companheiro por violência doméstica. A partilha de bens do ex-casal ainda não foi definida, mas a decisão judicial já marca o fim do relacionamento conturbado.

O casal vinha enfrentando uma batalha judicial desde 2023, quando Ana tornou pública a situação de violência doméstica. Após a exposição, Correa se desculpou em entrevista e a apresentadora seguiu em frente, assumindo seu relacionamento com Edu Guedes em março deste ano.

A decisão da Justiça confirma o divórcio e nega a pensão solicitada pelo empresário, encerrando mais um capítulo nessa história que ganhou destaque nos últimos meses. Cabe agora aos envolvidos seguir em frente e buscar a melhor forma de resolver a partilha de bens de forma justa e satisfatória para ambas as partes.