Jovem de 28 anos é brutalmente espancado até a morte em Araguaína

Um jovem de 28 anos, identificado como Marcos Antônio da Silva Moreira, foi brutalmente espancado até a morte em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu após ele tentar separar uma briga de um casal e acabou sendo atacado por um grupo de pessoas. O incidente ocorreu na praça do Setor Costa Esmeralda, na madrugada de um domingo. Mesmo com a chegada do Samu, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A perícia foi acionada e o corpo de Marcos Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas relataram à polícia que estavam em uma casa consumindo álcool junto com o jovem e alguns parentes. Um casal de vizinhos, um homem de 19 anos e sua esposa, estavam presentes. Quando o casal se retirou e posteriormente foram ouvidos gritos, Marcos Antônio e os demais foram verificar a situação. Conforme a versão fornecida à PM, o jovem tentou interromper as agressões e acabou em confronto com o homem de 19 anos. Este último teria deixado o local em posse de uma faca, ameaçando chamar amigos. Mais tarde, o suspeito retornou com outros indivíduos, que invadiram a casa da vítima e a atacaram violentamente. Apesar de dois suspeitos terem sido detidos e encaminhados à delegacia, ambos negaram envolvimento e foram liberados. Entretanto, durante buscas em uma residência ligada a um terceiro suspeito, foram encontradas drogas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que uma investigação foi iniciada para identificar todos os responsáveis pelo crime, sob a condução da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.

junho 23, 2024 - 19:00
 0
Jovem de 28 anos é brutalmente espancado até a morte em Araguaína

Um jovem de 28 anos, identificado como Marcos Antônio da Silva Moreira, foi brutalmente espancado até a morte em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu após ele tentar separar uma briga de um casal e acabou sendo atacado por um grupo de pessoas.

O incidente ocorreu na praça do Setor Costa Esmeralda, na madrugada de um domingo. Mesmo com a chegada do Samu, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A perícia foi acionada e o corpo de Marcos Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram à polícia que estavam em uma casa consumindo álcool junto com o jovem e alguns parentes. Um casal de vizinhos, um homem de 19 anos e sua esposa, estavam presentes. Quando o casal se retirou e posteriormente foram ouvidos gritos, Marcos Antônio e os demais foram verificar a situação.

Conforme a versão fornecida à PM, o jovem tentou interromper as agressões e acabou em confronto com o homem de 19 anos. Este último teria deixado o local em posse de uma faca, ameaçando chamar amigos. Mais tarde, o suspeito retornou com outros indivíduos, que invadiram a casa da vítima e a atacaram violentamente.

Apesar de dois suspeitos terem sido detidos e encaminhados à delegacia, ambos negaram envolvimento e foram liberados. Entretanto, durante buscas em uma residência ligada a um terceiro suspeito, foram encontradas drogas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que uma investigação foi iniciada para identificar todos os responsáveis pelo crime, sob a condução da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.