Influenciador é detido por desobediência durante festa com som automotivo.

O influenciador e empresário Fábio Oliveira Neto, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, suspeito de cometer crime de desobediência. O caso foi registrado durante uma festa com som automotivo, em que ele teria desobedecido a ordem para desligar o aparelho. O caso ocorreu na tarde deste sábado (20) no Balneário Oscar Milhomem, em São Bento do Tocantins, no norte do estado. Fotos do influenciador foram postadas nas redes sociais e chamaram atenção de seus seguidores. O g1 tenta contato com a defesa dele. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a equipe foi informada de que estava acontecendo um evento com som automotivo. Essa festa não tinha autorização, além de atrapalhar a realização de outro evento que ocorria próximo ao local com a devida liberação do município, informou a PM. O influenciador recebeu ordem da PM para desligar o som automotivo, pois era o único no espaço que ainda estava tocando. A polícia deu um prazo de 30 minutos e ele afirmou que desligaria o som às 17h. Ainda segundo a polícia, por volta das 17h19, a equipe retornou ao local e viu que o som continuava em volume muito alto.

julho 21, 2024 - 11:33
 0
Influenciador é detido por desobediência durante festa com som automotivo.

O influenciador e empresário Fábio Oliveira Neto, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, suspeito de cometer crime de desobediência. O caso foi registrado durante uma festa com som automotivo, em que ele teria desobedecido a ordem para desligar o aparelho.

O caso ocorreu na tarde deste sábado (20) no Balneário Oscar Milhomem, em São Bento do Tocantins, no norte do estado. Fotos do influenciador foram postadas nas redes sociais e chamaram atenção de seus seguidores. O g1 tenta contato com a defesa dele.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a equipe foi informada de que estava acontecendo um evento com som automotivo. Essa festa não tinha autorização, além de atrapalhar a realização de outro evento que ocorria próximo ao local com a devida liberação do município, informou a PM.

O influenciador recebeu ordem da PM para desligar o som automotivo, pois era o único no espaço que ainda estava tocando. A polícia deu um prazo de 30 minutos e ele afirmou que desligaria o som às 17h.

Ainda segundo a polícia, por volta das 17h19, a equipe retornou ao local e viu que o som continuava em volume muito alto.