Homem mata mulher e simula que ela se suicidou
Na última sexta-feira (7), policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam Ivan Honorato Carvalho, suspeito de matar a sua esposa e manipular a cena do crime para parecer um suicídio. O crime ocorreu no dia 24 de maio, quando Ivan assassinou a professora Vânia Baptista Ismael em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime com golpes de um objeto contundente na cabeça da vítima.O Suspeito: Ivan Honorato Carvalho foi detido sob a acusação de feminicídio.Manipulação da Cena: Acusa-se ele de alterar a cena do crime para fazer parecer um suicídio.Descobertas da Perícia: Foram detectadas manchas de sangue na residência, e as lesões não condiziam com as de um suicídio por queda.Após o Crime: Ivan procurou refúgio em Rio das Ostras, sem voltar para a residência do casal.
Na última sexta-feira (7), policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam Ivan Honorato Carvalho, suspeito de matar a sua esposa e manipular a cena do crime para parecer um suicídio. O crime ocorreu no dia 24 de maio, quando Ivan assassinou a professora Vânia Baptista Ismael em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime com golpes de um objeto contundente na cabeça da vítima.
O Suspeito: Ivan Honorato Carvalho foi detido sob a acusação de feminicídio.
Manipulação da Cena: Acusa-se ele de alterar a cena do crime para fazer parecer um suicídio.
Descobertas da Perícia: Foram detectadas manchas de sangue na residência, e as lesões não condiziam com as de um suicídio por queda.
Após o Crime: Ivan procurou refúgio em Rio das Ostras, sem voltar para a residência do casal.