Homem mata as duas filhas, de 4 e 8 anos, para se vingar da esposa

Um homem foi condenado a 64 anos e 10 meses de prisão pelo assassinato de suas duas filhas, de 8 e 4 anos, em um crime que chocou a cidade de São José dos Campos.

Setembro 8, 2024 - 15:23
 0
Homem mata as duas filhas, de 4 e 8 anos, para se vingar da esposa

 Ramon Souza Pereira, motivado por suspeitas de traição, tirou a vida das crianças em 22 de maio de 2023, em Goiás, como forma de "vingança" contra sua esposa, Dayane Faria Gomes. Além disso, ele também foi condenado por agressão contra a mulher.

Segundo a acusação, Ramon premeditou o crime após flagrar sua esposa com outro homem. No dia do incidente, ele agrediu Dayane, fugiu com o carro dela e foi buscar as filhas na escola. Em seguida, levou as crianças para uma estrada isolada, onde conversou por telefone com os pais de Dayane, que imploraram pela vida das netas, mas não conseguiram impedir a tragédia.

Ramon matou as filhas a facadas, incendiou o carro e os corpos. Ele foi preso em flagrante logo após o crime. A Justiça o condenou por homicídio qualificado, considerando agravantes como o motivo torpe, o uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas, a violência doméstica e o fato de as crianças serem menores de 14 anos.