Homem de 41 anos é preso suspeito de assaltar açaiteria usando tornozeleira eletrônica

Um homem de 41 anos foi preso em Araguaína, no norte do estado, por suspeita de assaltar uma açaiteria. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, teria fingido estar armado para render uma funcionária e roubar o dinheiro do caixa. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (29). O homem chegou ao estabelecimento por volta das 23h30, vestindo shorts e uma camiseta escura. A tornozeleira eletrônica era visível desde a entrada. O nome do suspeito não foi divulgado, o que impossibilitou o contato com a sua defesa. O homem simulou estar armado, colocando uma das mãos por dentro da camiseta, e anunciou o assalto à funcionária. Conseguindo enganar a vítima, ele conseguiu levar uma quantia em dinheiro da açaiteria e deixar o local sem problemas. As autoridades foram informadas do assalto e, na tarde desta quinta-feira, o suspeito foi preso pela PM em uma residência do Setor Noroeste. Questionado, o suspeito não negou a autoria do crime e foi levado para a Central de Flagrantes de Araguaína. Por não haver sido pego em flagrante, o homem foi liberado, mas continuará sendo investigado pelo assalto, conforme informado pela PM. Para ficar por dentro de mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.

Maio 30, 2024 - 23:49
 0
Homem de 41 anos é preso suspeito de assaltar açaiteria usando tornozeleira eletrônica

Um homem de 41 anos foi preso em Araguaína, no norte do estado, por suspeita de assaltar uma açaiteria. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, teria fingido estar armado para render uma funcionária e roubar o dinheiro do caixa. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (29). O homem chegou ao estabelecimento por volta das 23h30, vestindo shorts e uma camiseta escura. A tornozeleira eletrônica era visível desde a entrada.

O nome do suspeito não foi divulgado, o que impossibilitou o contato com a sua defesa.

O homem simulou estar armado, colocando uma das mãos por dentro da camiseta, e anunciou o assalto à funcionária. Conseguindo enganar a vítima, ele conseguiu levar uma quantia em dinheiro da açaiteria e deixar o local sem problemas.

As autoridades foram informadas do assalto e, na tarde desta quinta-feira, o suspeito foi preso pela PM em uma residência do Setor Noroeste.

Questionado, o suspeito não negou a autoria do crime e foi levado para a Central de Flagrantes de Araguaína. Por não haver sido pego em flagrante, o homem foi liberado, mas continuará sendo investigado pelo assalto, conforme informado pela PM.

Para ficar por dentro de mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.