Duplo homicídio em bairro da zona Norte de Manaus
A noite de quinta-feira (2) foi marcada por dois homicídios na zona Norte de Manaus, ambos ocorridos no bairro Cidade de Deus. O primeiro caso foi registrado na Rua São Bernardo, onde um homem de 25 anos, identificado como Fabricio, foi alvejado por diversos disparos. Moradores locais informaram que a vítima era irmão de um policial militar, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Horas depois, Jean Gabriel foi morto a tiros na rua Estanho, localizada na Comunidade Braga Mendes. Ele foi atingido em uma área de igarapé e, apesar dos esforços de moradores para levá-lo a um local acessível para receber socorro, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso.
A noite de quinta-feira (2) foi marcada por dois homicídios na zona Norte de Manaus, ambos ocorridos no bairro Cidade de Deus. O primeiro caso foi registrado na Rua São Bernardo, onde um homem de 25 anos, identificado como Fabricio, foi alvejado por diversos disparos. Moradores locais informaram que a vítima era irmão de um policial militar, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Horas depois, Jean Gabriel foi morto a tiros na rua Estanho, localizada na Comunidade Braga Mendes. Ele foi atingido em uma área de igarapé e, apesar dos esforços de moradores para levá-lo a um local acessível para receber socorro, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso.