Double Homicídio na Zona Norte de Palmas

Uma testemunha relatou à Polícia Militar ter presenciado um homem sendo morto com um tiro na cabeça, na zona norte de Palmas. Uma mulher de 50 anos também foi atingida por disparos e está recebendo tratamento médico. O crime ocorreu em uma área de vegetação na quadra 407 Norte. O casal foi abordado por dois criminosos durante a madrugada deste domingo (4), por volta das 4 horas. As vítimas não foram identificadas e os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil. A testemunha contou que estava em casa com sua companheira quando os criminosos chegaram e atiraram no peito esquerdo da mulher de 50 anos. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com o relato, ao saírem da casa, os criminosos mandaram as pessoas presentes deitarem no chão e em seguida atiraram na cabeça do homem, que faleceu no local. As autoridades da Secretaria da Segurança Pública, juntamente com a perícia e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passará por exames necroscópicos e aguarda identificação. Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.

agosto 4, 2024 - 13:53
 0
Double Homicídio na Zona Norte de Palmas

Uma testemunha relatou à Polícia Militar ter presenciado um homem sendo morto com um tiro na cabeça, na zona norte de Palmas. Uma mulher de 50 anos também foi atingida por disparos e está recebendo tratamento médico.

O crime ocorreu em uma área de vegetação na quadra 407 Norte. O casal foi abordado por dois criminosos durante a madrugada deste domingo (4), por volta das 4 horas. As vítimas não foram identificadas e os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil.

A testemunha contou que estava em casa com sua companheira quando os criminosos chegaram e atiraram no peito esquerdo da mulher de 50 anos. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com o relato, ao saírem da casa, os criminosos mandaram as pessoas presentes deitarem no chão e em seguida atiraram na cabeça do homem, que faleceu no local.

As autoridades da Secretaria da Segurança Pública, juntamente com a perícia e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passará por exames necroscópicos e aguarda identificação.

Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.