Dia D da Qualidade de Vida na Feira da Promessa: Sexta-feira, 19!

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) promoverá o Dia D da Qualidade de Vida na Feira da Promessa na sexta-feira, 19. Durante o evento, a equipe da Semus estará disponível para fornecer orientação nutricional, aulas de zumba, auriculoterapia, ventosaterapia, avaliação odontológica, verificação do cartão de vacina, aferição de pressão e verificação de glicemia. O Dia D da Qualidade de Vida terá início às 8 horas e se estenderá até às 11 horas, com o objetivo de promover o bem-estar e a saúde da comunidade local. Todos estão convidados a participar e desfrutar dos benefícios oferecidos durante esse evento especial.

abril 15, 2024 - 11:08
 0
Dia D da Qualidade de Vida na Feira da Promessa: Sexta-feira, 19!

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) promoverá o Dia D da Qualidade de Vida na Feira da Promessa na sexta-feira, 19. Durante o evento, a equipe da Semus estará disponível para fornecer orientação nutricional, aulas de zumba, auriculoterapia, ventosaterapia, avaliação odontológica, verificação do cartão de vacina, aferição de pressão e verificação de glicemia.

O Dia D da Qualidade de Vida terá início às 8 horas e se estenderá até às 11 horas, com o objetivo de promover o bem-estar e a saúde da comunidade local. Todos estão convidados a participar e desfrutar dos benefícios oferecidos durante esse evento especial.