Crime premeditado: homem atropela motociclista após briga de futebol.
Um homem de 25 anos foi preso em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, após a polícia investigar um acidente de trânsito com a morte de um motociclista. O caso parecia ter sido acidental, mas, na verdade, foi premeditado pelo motorista. Vítima e suspeito tiveram brigaram durante uma partida de futebol dias antes do caso, o que teria motivado o "atropelamento". Ricardo Vieira do Nascimento pilotava uma moto quando foi atropelado na localidade de Santo Eduardo. Em um primeiro momento, o suspeito informou à polícia que o motociclista teria invadido a contramão e acabou sendo atropelada por ele que dirigia um carro. A vítima morreu na hora. O acidente aconteceu em 27 de abril de 2024 e as informações foram divulgadas pela polícia apenas nesta quinta-feira (23). A prisão do motorista foi feita nesta quarta-feira (22). Entretanto, durante o trabalho de investigação, a Polícia Civil ouviu testemunhas e descobriu que, quatro dias antes do acidente, o motorista ameaçou a vítima de morte durante um desentendimento em uma partida de futebol. De acordo com o delegado da cidade de Presidente Kennedy, no dia do crime o suspeito estava seguindo para a região de Jaqueira, quando viu a vítima na moto. O suspeito foi indiciado por homicídio doloso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, com prisão temporária decretada até a conclusão do inquérito policial.
Um homem de 25 anos foi preso em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, após a polícia investigar um acidente de trânsito com a morte de um motociclista. O caso parecia ter sido acidental, mas, na verdade, foi premeditado pelo motorista. Vítima e suspeito tiveram brigaram durante uma partida de futebol dias antes do caso, o que teria motivado o "atropelamento".
Ricardo Vieira do Nascimento pilotava uma moto quando foi atropelado na localidade de Santo Eduardo. Em um primeiro momento, o suspeito informou à polícia que o motociclista teria invadido a contramão e acabou sendo atropelada por ele que dirigia um carro. A vítima morreu na hora.
O acidente aconteceu em 27 de abril de 2024 e as informações foram divulgadas pela polícia apenas nesta quinta-feira (23). A prisão do motorista foi feita nesta quarta-feira (22).
Entretanto, durante o trabalho de investigação, a Polícia Civil ouviu testemunhas e descobriu que, quatro dias antes do acidente, o motorista ameaçou a vítima de morte durante um desentendimento em uma partida de futebol.
De acordo com o delegado da cidade de Presidente Kennedy, no dia do crime o suspeito estava seguindo para a região de Jaqueira, quando viu a vítima na moto.
O suspeito foi indiciado por homicídio doloso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, com prisão temporária decretada até a conclusão do inquérito policial.