Corpo encontrado em represa de Nova Odessa será identificado pelo IML de Americana.

Um homem não identificado foi encontrado morto em uma represa da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), em Nova Odessa, nesta terça-feira. O corpo será identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Americana. De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Nova Odessa recebeu uma denúncia de moradores da região, que sentiram um forte odor e informaram sobre o corpo boiando na represa. A Perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste foram acionados para a retirada do corpo. A corporação informou que o corpo estava envolvido por uma rede, com pedras amarradas, indicando a intenção de mantê-lo no fundo da represa. Também foram encontradas três bobinas presas à uma corda, utilizadas para prender o homem. Não foram identificadas perfurações ou lesões no corpo, que estava com uma aliança na mão esquerda, com o nome da provável companheira. O corpo foi encaminhado ao IML de Americana para identificação da vítima e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Odessa.

Maio 15, 2024 - 13:32
 0
Corpo encontrado em represa de Nova Odessa será identificado pelo IML de Americana.

Um homem não identificado foi encontrado morto em uma represa da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), em Nova Odessa, nesta terça-feira. O corpo será identificado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Nova Odessa recebeu uma denúncia de moradores da região, que sentiram um forte odor e informaram sobre o corpo boiando na represa. A Perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d’Oeste foram acionados para a retirada do corpo.

A corporação informou que o corpo estava envolvido por uma rede, com pedras amarradas, indicando a intenção de mantê-lo no fundo da represa. Também foram encontradas três bobinas presas à uma corda, utilizadas para prender o homem. Não foram identificadas perfurações ou lesões no corpo, que estava com uma aliança na mão esquerda, com o nome da provável companheira.

O corpo foi encaminhado ao IML de Americana para identificação da vítima e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Odessa.