Corpo de Maiara Just Bendo é encontrado engalhado na balsa do Rio Araranguá
O corpo encontrado engalhado na balsa do Rio Araranguá nesse sábado, dia 11, foi identificado. A vítima é Maiara Just Bendo, de 29 anos, de Jacinto Machado, desaparecida desde o último dia 4. A vítima estava desaparecida após sair da casa dos pais, no bairro Gávea, por volta das 19h do dia 4, dizendo que iria para uma festa em Jacinto Machado e desde então não foi mais vista. De acordo com o Portal Agora Sul, Maiara está sendo velada desde às 19h de sábado, dia 11, na Capela Mortuária de Jacinto Machado. O sepultamento está previsto para às 9h deste domingo, dia 12, no Cemitério da Linha São Pedro.
O corpo encontrado engalhado na balsa do Rio Araranguá nesse sábado, dia 11, foi identificado. A vítima é Maiara Just Bendo, de 29 anos, de Jacinto Machado, desaparecida desde o último dia 4.
A vítima estava desaparecida após sair da casa dos pais, no bairro Gávea, por volta das 19h do dia 4, dizendo que iria para uma festa em Jacinto Machado e desde então não foi mais vista.
De acordo com o Portal Agora Sul, Maiara está sendo velada desde às 19h de sábado, dia 11, na Capela Mortuária de Jacinto Machado. O sepultamento está previsto para às 9h deste domingo, dia 12, no Cemitério da Linha São Pedro.